quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A saga do Q11 Motorola.

Esse não é um assunto que eu gostaria de insistir aqui. Mas como não chego a lugar nenhum em busca de soluções, vou informando meus dissabores a outros usuários do Q11.
Bem, consegui achar um site que disponibiliza os programas do cartão. Mas não coube no meu.                   É no mandamais.com.br 
Não me responsabilizo por isso, estava lá e  fui ver, rezei para que não fosse um vírus, demorooooou, baixou e não funcionou para mim. Mas sou curiosa e assumo minhas prezepadas.
Depois encontrei um blog que dizia que a motorola disponibilizava todos os setups, https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?locale=pt_BR&country=BR ,  fui lá tb, até já tinha ido ontem. Mais uma surpresa, o Q11 não existe para eles.
Ahh também fui a uma reclamação no site reclameaqui, para mim ele tudo hoje, resolve mesmo e um usuário do Q11 botou a boca no trombone e a motorola resolveu o problema dele, ele berrou pelo motonav, que na hora da compra consta e depois não consta. Mas isso já está explicado no outro post.
Então caros amigos de Q11, não estou aqui para explicar, mas pelo jeito complicar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário