segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os palhaços são eles.

Eles são os palhaços, sem talento, sem graça alguma, decadentes, descuidados, ultrapassados. Eles quem? A horda de engravatados burocratas que decidem a desordem do Enem. Fazem palhaçadas para ninguém achar graça.
Alguma vez em sua vida, vc levou uma prova rasurada com multíplas respostas e explicou pacientemente ao seu professor que foi um descuido, marcou ao contrário, reparou seu erro e marcou novamente certo, era só ele ignorar uma sequência e corrigir a outra. Assim, fácil, fácil. Ahhhh bem, qual foi o tamanho do zero mesmo?
Como pode, uma estrutura que custou 90 milhões, cometer um erro tão absurdo?  Porque erro neste caso virou coletivo, porque foram erros e erros em sequência. Como não tinha um revisor na gráfica? Qualquer publicação de fundo de quintal tem um revisor, e instituições sérias  têm revisores certificados, pessoas preparadas só para isso.
Está bem, então nós essa platéia que não acha graça nesses shows sem graça, reprovamos todos vocês, reprovamos sua metodologia, reprovamos a pressão psicológica que os alunos sofrem na espectativa de uma boa faculdade. Vocês estão ensinando às pessoas que em um futuro muito próximo estarão no comando de cargos importantes de todos os setores da nossa sociedade, que  eles podem ser negligentes, desatentos e irreponsáveis e indiferentes. Só palhaços, que eles não querem aprender isso. Administramos melhor nossos filhos que vcs essas instituições. E olha só, não nos entregaram manuais, regras, nem tradutores para sabermos fazer o certo. Nossos estudantes não são palhaços, são uma platéia desacretidada nessa sociedade competitiva e instituições  mal preparadas por vocês.
Palhaços!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário