domingo, 24 de outubro de 2010

A culpa é de quem???????????


Temos assistido a um embate eleitoral e eleitoreiro vazio e oco.


Acho que como eu, a maioria das pessoas está se interessando pelo desisteressante como uma tábua de salvação, como uma pessoa muito carente querendo escutar um agrado de um desconhecido ou um simples passar de mão pela sua cabeça. Mas esse agrado não vem, esse carinho não chega. A emenda se mostra pior que o soneto.


Buscando empatia e opiniões, li uma matéria que Caetano escreveu hoje no globo, ele diz:


"Meu voto em Marina continua tendo validade. Influirá no próximo governo. O embate entre os outros dois anula meu voto possível nesse segundo turno. Simplesmente sinto que já votei o suficiente. Dilma ganha, começo logo a torcer por ela." Caetano Veloso -O Globo 24/10/2010 Segundo Caderno


O que mais comentar depois disso?


O pior vai acontecer ou o pior vai acontecer, mas neste caso acho que o pior vai acontecer, então na pior das hipóteses é torcer por nós, vamos reclamar com quem depois? Alguém surgirá, tenho esperanças, como uma liderança, não como um pai interesseiro que beija seu filho e o explora na mão de obra escrava, mas alguém que nasceu com uma missão de passar entre esses males sem ser afetado.


Por enquanto o que assistimos é a luta do mal contra o mal. E acho que ainda piora, pq com a vitória de Dilma, ela não leva a maioria no congresso.


Dá para imaginar o tamanho das negociatas que os vampiros do congresso já estão preparando para enriquecer mais?



Tá bom, hoje estou confusa, são muitas idéias.


Mas falando nisso, a pergunta que não cala:


Como essa roubalheira toooooooda acontece se todo cidadão brasileiro tem que prestar contas minuciosas aos fisco? Alguém na receita federal poderia me explicra isso????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário