quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Invasão com marketing político.

Há dias tenho achado curiosa a campanha do Lidberg aqui em nossa terra. Nunca entendi o que o garoto que saiu lá do fiofó do mundo veio se candidatar a prefeito em uma cidade do estado do rio. Massss, fazer o que. Todas as vezes que o ouço pronunciar seu próprio nome, me sinto agredida. Como um cara não sabe falar seu próprio nome. Isso me fez lembrar do dia em que essa pessoa nasceu, o pai orgulhoso entrou em cartório do então fiofó do mundo e disse com tudo na ponta da lingua, literalmente. Quero registrar meu menino de saco roxo com o nome de "Lindinbergui" acho que ele tinha apreciação por algum Lindemberg da vida, mas sua pronúncia não ajudou o mal letrado escrivão. Depois de soletrar, pensar, buscar em seu 286, careca e ensebado (neste caso o cérebro), ele resolveu escrever o que entendeu na ponta da língua e na ponta do lápis. E aí nasceu o Lidberg....ai meu Deuuuuuuuuuuus.Não bastando, estava eu hoje tooooda ensaboada, sozinha em casa, porque que é uma delícia saber que posso tomar um banho sem ninguém me chamar, o telefone toca na sala, mas toca de não parar, aiiii que réiva, deve ser alguém que tem uma bola de cristal e sabe que estou me depilando, tirando a tinta do cabelo, passando óleo no corpo. Desisti, a sensação de egoísmo me venceu e fui atender a emergência.Peguei no telefone já morrendo de medo dele desligar, consegui atendê-lo e fui para minha surpresa, abordada pela mais nova forma de marketing político deste país, juro que não conhecia.Segue abaixo o diálogo.
_"Alowwww"!!
Apressada respondo ofegante, alô.
_"Meu nome é Lindberg".
Apressada e histérica respondo, vai tomar co cu Lind........Pipipipipipipipi.
Assim, quem foi rápido, ele ou eu??????????????
Na minha casa não gente, aqui escolho quem entra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário